MARCOS MENDES

MARCOS MENDES

Arquiteto

Marcos é um premiado arquiteto que, desde 2004, vive a profissão com muita dedicação e envolvimento. Por 3 anos, atuou no escritório LVPH Architectes, na Suiça, onde desvendou técnicas e referências únicas. Em 2011, ao lado do amigo Júlio, fundou o Estúdio MB. Juntos, realizaram diversos projetos e atingiram grande reconhecimento até criarem o Iná.

Para Marcos, arquitetura é “Traduzir sonhos e materializar espaços para emocionar.”

JÚLIO BERALDO

JÚLIO BERALDO

Arquiteto

Em 2000, aos 17 anos de idade, Júlio já trabalhava como arquiteto. Mais do que isso, projetava ao lado de alguns dos mais renomados arquitetos do país: Paulo Bastos, Helena Ayoub, Ruth Verde Zein, Batagliesi, Piratininga, Lito Dias e Andrade Morettin. Com eles, aprendeu muito até decidir seguir a própria carreira e sonho: montou o MB com o amigo Marcos e hoje coordena a equipe Iná.

Para Júlio, arquitetura é “Obra construída e sonho realizado”

KAREN EVANGELISTI

KAREN EVANGELISTI

Arquiteta

Karen é uma arquiteta talentosa e muito dedicada. Se formou em 2014 pela FAU-USJT e, por 2 anos, trabalhou em escritórios de arquitetura residencial. Mesmo jovem, já recebeu o prêmio de 1º lugar no ÓPERA PRIMA, um dos mais importantes concursos acadêmicos do Brasil. Hoje, é peça-chave para o desenvolvimento dos projetos da Iná.

Para Karen, arquitetura é “Projetar para as pessoas que vão viver aquele espaço”